Dicas para seres mais organizado no local de trabalho

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Uma nova semana iniciou hoje, e como tal, pretendemos dar-te algumas dicas para que te possas manter organizado no teu local de trabalho, sem perderes a tua produtividade e iniciares uma semana em grande.

 

Como sabemos, não é fácil ser uma pessoa extremamente organizada e preparada para todas as situações que possam surgir, no entanto, existem várias atitudes que poderás seguir.

 

  • Cria uma rotina;
    • Uma das melhores maneiras para seres produtivo e organizado começa com uma rotina de trabalho.
    • Assim que tiveres a tua rotina normalizada durante o dia, conseguirás muito mais facilmente organizar as tarefas e projectos de acordo com o evoluir do dia.

 

  • Tem uma lista de tarefas;
    • Não importa que recorras a um caderno ou a um sistema informático , o importante será que tenhas controlo sobre as tarefas que terás de realizar durante o dia.

 

  • Usa uma agenda;
    • A agenda vai ajudar-te a programar não só as tuas tarefas, mas também reuniões, eventos e todos os projetos que não te queres esquecer.

 

  • Organiza a tua secretária;
    • Mantém o teu local de trabalho limpo com o mínimo de acessórios em cima da secretária, pode não parecer, mas vai ajudar-te a raciocinar melhor.

 

Estas são algumas dicas que podes seguir para que te possas organizar no teu local de trabalho. Lembra-te sempre que quanto mais organizado fores no teu local de trabalho, mais facilmente consegues realizar com eficácia todas as tuas funções.

 

 

 

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