Rogue One: Uma história de Star Wars

star wars
0

Tipo: Cinema – Acção, Aventura e Ficção
Classificação: M/12 anos
Duração: 135 min.

A CCTalents desafia-te a presenciar o lado negro da força!

Rogue One: Uma História Star Wars, o primeiro filme derivado da saga, ganhou a sua primeira sinopse oficial, a detalhar a missão dos protagonistas, ao salientar o objetivo de “tornar-se parte de algo maior do que eles mesmos.

Direto da Lucasfilm chega o primeiro filme isolado da franquia Star Wars, Rogue One: Uma História Star Wars, uma nova aventura épica.

Num tempo de conflito, um grupo de heróis improváveis junta-se para uma missão: roubar os planos iniciais para a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição em massa do Império. Esse evento importante na linha do tempo de Star Wars junta pessoas ordinárias que escolhem fazer coisas extraordinárias, com isto tornam-se parte de algo muito maior do que eles mesmos.

Descrito como um filme de assalto envolvendo a Estrela da Morte e com trama independente da nova trilogia de Star Wars, Rogue One vai preceder a origem de Han Solo. Um filme de Boba Fett também está nos planos da Disney/Lucasfilm.

Felicity Jones encara a protagonista, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Jonathan Aris, Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco.

Além de Darth Vader, Rogue One pode contar com participações de Boba Fett e outros caçadores de recompensa, como Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88. Por enquanto, as informações são tratadas como rumores.

Com roteiro de Chris Weitz (Cinderela) e direção de Gareth Edwards (Godzilla), Rogue One: Uma História Star Wars estreia hoje, e prepara terreno para a estreia de Star Wars: Episódio 8 em 2017.

 

Notícias relacionadas