Parque Pedras Salgadas Spa & Nature Park

Parque dos Salgados
0

Tipo: Família
Origem:
http://www.pedrassalgadaspark.com/pt/

O Pedras Salgadas spa & nature park, é um conjunto turístico de 4 estrelas, situado no interior norte de Portugal a 580 metros de altitude, em pleno Parque de Pedras Salgadas, pertencente ao concelho de Vila Pouca de Aguiar, entre Vila Real e Chaves.

A 1h10 m de distância de carro da cidade do Porto, o Parque de Pedras Salgadas dispõe de 20 hectares, com oito quilómetros de caminhos, que levam à descoberta dos seus meandros. Aqui toda a energia emanada pela natureza permanece intacta.

Pedras Salgadas esteve de facto no trajeto de férias da realeza. Hoje esta deleitosa vila termal tornou-se um destino ‘fashion’. O poder das águas e a beleza natural do parque contribuem para atrair os turistas, que chegam de toda a parte do mundo.

Localizadas no coração do Parque, imiscuindo-se com o ambiente natural, as Eco Houses elegem-se como sendo a proposta ideal para a sua estadia. A arquitetura da responsabilidade de Luís Rebelo Andrade, é moderna tanto na sua volumetria como na decoração de interiores. As Eco Houses incluem no seu interior tecnologia topo de gama e uma kitchenette totalmente equipada, e, no exterior um generoso deck.

O Spa Termal, renovado pelo arquiteto Siza Vieira, disponibiliza uma vasta seleção de massagens, tratamentos termais e de estética, partilhando as suas áreas com uma magnífica piscina interior com circuitos de águas, sauna e banho turco.

Para saborear as deliciosas e autenticas iguarias da gastronomia de Trás dos Montes, convidamo-lo a conhecer a esplanada do restaurante “Casa de Chá”, com vista privilegiada para os encantos do parque.

Pela sua história e riqueza, a passagem pelo Parque de Pedras Salgadas obedece a um percurso natural, onde a visita às fontes termais se torna inevitável. A bela e imponente alameda principal do parque, que conta muitas histórias, permite-nos o acesso a outras facilidades também disponíveis: a piscina exterior e o seu bar com refeições ligeiras, o Restaurante “Casa de Chá”, o parque infantil, o percurso de Arborismo, o court de ténis e as bicicletas.

A génese do “Pedras Salgadas spa & nature park” no seio de uma natureza deslumbrante, colocam-no entre os destinos primordiais para um retiro familiar ou profissional, pleno de pureza e de um ambiente relaxante que quebra o stress do quotidiano.

Notícias relacionadas