CC Talents – Recrutamos talentos!
  • CC Talents
    • Quem somos
    • Notícias
    • Contactos
  • Porquê Contact Center?
  • Serviços
    • Serviços de Recrutamento
    • Serviços para Candidatos
  • Emprego
    • Ofertas de emprego
    • Multilingual jobs
  • EN

Em Portugal existem centenas de oportunidades de emprego  que procuram talentos como o teu, e que te poderá levar a iniciar uma carreira de sonho. A Contact Center Talents procura talentos para essas marcas e convida-te a iniciar connosco a tua carreira de futuro!

Todas essas oportunidades estão aqui!
Inscreve-te que nós cuidamos do teu futuro e
serás um dos Contact Center Talents.

PERFIL

Experiência prévia não requerida, boa qualidade de comunicação e informática na ótica do utilizador; é o local ideal para primeiro emprego ou para relançar uma carreira.

OFERTAS DE EMPREGO

Área de grande empregabilidade e com constantes ofertas de emprego.

ORDENADO

Salário médio superior a outras profissões de responsabilidades equivalentes.

COMPENSAÇÕES EXTRA

Prémios de eficácia, assiduidade, comissões de vendas, etc.

OUTROS BENEFÍCIOS

Seguros de saúde, de vida, protocolos com descontos significativos em ginásios, hotéis, restaurantes, etc.

PRESTÍGIO

A forma mais fácil de entrar numa grande empresa e trabalhar para as grandes marcas nacionais e mundiais.

+50

EMPRESAS EM PORTUGAL

+55.000

COLABORADORES

€ 750

ORDENADO MÉDIO BRUTO

98%

TÊM MODELO DE INCENTIVOS

FORMAÇÃO

Grátis; revela-se uma excelente oportunidade para conhecer os produtos e/ou serviços da marca, ou outro tipo de formação que poderá desenvolver competências informáticas, linguísticas, pessoais, etc.

DESENVOLVER COMPETÊNCIAS

Cada cliente contactado é uma oportunidade de expandir várias competências, melhorar eficácia ou aprender com os erros. Desenvolve-se mais numa hora do que noutras profissões numa semana.

VERDADEIRO PROFISSIONAL

Ser um bom agente de contact center não é um acaso. São necessárias muitas horas, centenas de interações com clientes, tornar muitas vezes o negativo em positivo; eis o que constrói um verdadeiro profissional de contact center.

CURRÍCULO

Cada vez mais o curriculum vitae vai ficando valorizado à medida que se vai tendo horas de formação e de trabalho. Sem se dar por isso, fica-se especialista em comunicação e com fortes conhecimentos das mais diferentes áreas: telecomunicações, seguros, saúde, banca, etc.

30%

ENSINO SUPERIOR

131

HORAS DE FORMAÇÃO / ANO

32

IDADE MÉDIA DE UM AGENTE

€0

FORMAÇÃO CONSTANTE E GRÁTIS

CARREIRA

Para um número surpreendente de pessoas, o contact center já é uma grande oportunidade de carreira, começando como agente de contact center, crescendo depois internamente.

EMPENHO

Todos aqueles que sejam talentosos, focados e motivados mais cedo ou mais tarde poderão ser promovidos.

RAPIDEZ

A promoção pode ser bastante rápida (6 meses). De agente de contact center a chefe de equipa, a supervisor ou para outra área de suporte da empresa – nenhum outro setor oferece esta rapidez de promoção.

PROGRESSÃO INTERNA

Estas empresas preferem promover os seus talentos, em vez de procurar outros no mercado de trabalho.

82%

PROMOÇÃO INTERNA

+50

FUNÇÕES DIFERENTES

6 MESES

ELEGÍVEL PARA PROMOÇÃO

15

MÉDIA DE AGENTES POR SUPERVISOR

FELICIDADE

Agentes de contact center são provavelmente dos empregados mais felizes do país. Muitos ficam nesta área pela química estabelecida com a empresa e com os seus colegas.

MIX

Como em nenhum outro emprego, todas as idades estão presentes, com “backgrounds” variados e provenientes das mais diferentes nacionalidades – dezenas de novos amigos, interagindo diariamente com eles.

AMIZADES

É inevitável novas e grandes amizades e quem sabe se algo mais – são centenas as relações que surgem nestes ambientes de trabalho, onde o próprio dress code é também bastante informal.

ATIVIDADES

São proporcionadas dezenas de atividades aos seus colaboradores, umas enquanto se trabalha, outras fora desse ambiente e muitas vezes extensíveis à família e amigos – divertimento não irá faltar, incluindo uma série de programas de reconhecimento e prémios.

18 - 72

PARA TODAS AS IDADES

+30

NACIONALIDADES DIFERENTES

95%

ÍNDICE DE FELICIDADE ENTRE COLEGAS

+50

ATIVIDADES EXTRA-LABORAIS/ANO

Formulário de Inscrição Rápida

Ao preencheres este formulário, a CC Talents entrará em contacto contigo, via e-mail e/ou telefone, para te ajudarmos a identificar quais as ofertas mais indicadas para ti ao nível das funções, horários e outras variáveis importantes!







    Newsletter

    Subscreve à newsletter a CC Talents para receber as últimas notícias, ofertas e candidatos.

    Outras informações
    • Serviços para Candidatos
    • Serviços de Recrutamento
    • Termos e Condições
    • Política de Privacidade
    • Cookies
    • Contactos
    Contactos
    Estrada da Algazarra, 39C
    2810-011 Feijó, Almada, Portugal
    Recrutamento: +351 912 464 775
    E-mail: info@cctalents.com
    CC Talents - Recrutamos talentos!
    © 2017 CC Talents - Todos os direitos reservados. Design por DWSI.