Hoje somos notícia!

depositphotos_4673474_m-2015-compressor
0

É lançado hoje um projeto que começou a ser desenhado em 2014. Durante esse tempo temos construído uma comunidade de pessoas que procuram emprego, que embora ainda não sendo visíveis, são de extrema valia para o arranque deste projeto.

São cerca de 400.000 que nos vão ajudar a criar um elo perfeito entre quem procura emprego, e as empresas que procuram talentos para as ajudar a atingir os seus objetivos.

A novidade será que apenas iremos trabalhar com o setor dos contact centers; primeiro no nosso país mas brevemente por outras paragens.

Sabemos que este é um setor com enorme empregabilidade, eu próprio sou testemunha disso, pois dei o melhor que consegui em prol do desenvolvimento da Teleperformance Portugal, de 1996 a 2016, na posição de coordenador de recrutamento.

Hoje em outra realidade chamada Contact Center Talents, que possui uma excelente equipa de trabalho espalhada por todo o mundo, mas unida pelo mesmo objetivo que é dignificar e desmistificar o mundo dos contact centers.

Somos uma plataforma de emprego diferente das outras, pelo simples facto que iremos sempre trabalhar pela positiva, e de mostrar o melhor que existe neste setor. Temos um espaço reservado para os candidatos que queiram expor o seu talento, uma pagina dedicada a cada contact center que queira fazer parte desta nossa comunidade e naturalmente ofertas de emprego.
No nosso site internacional (basta clicar em UK no topo) o objetivo principal é vender o que melhor existe em Portugal, para conseguirmos captar candidatos por esse mundo fora.

Entretanto junta-te a nós, independentemente de precisares de emprego ou simplesmente para estares atento ao mercado de trabalho – vais gostar de ver o que temos para mostrar.

Mas o melhor está para vir. Preparados?

Obrigado!

António Alfacinha
Diretor Geral

Notícias relacionadas