BI Profissional
Contact Center: Teleperformance
Projetos: Deco, Cabovisão, Tranquilidade e Barclays
Função/Funções: Vendas e Cobranças
Duração: 9 anos
BI Social
Naturalidade: Setúbal
Hobbies: Cinema e Passear
Clube: Vitória de Setúbal
Música: Scorpions
Filme/Série: Titanic
Um prato: Bacalhau à Brás
Faz-me sorrir: os netos
Que ideia tinhas de um contact center?
Que seria um local onde se iria trabalhar com muitos computadores onde não houvessem estatutos, onde estariam unidos a trabalhar com o mesmo objetivo.
O que é que te levou a ir para um contact center?
A necessidade de ganhar mais algum dinheiro e ter uma nova experiência de vida.
Dia a dia no projeto?
Quando chegava, dirigia-me ao meu supervisor para ver o que ia fazer. Cada dia é uma batalha para alcançar os objetivos pessoais e da empresa.
É uma realização tanto pessoal como profissional, quando os objetivos são alcançados.
Ambiente de trabalho?
O ambiente é como uma família, criam-se laços de amizade quer com os colegas quer com a chefia.
Sentiste alguma dificuldade em integrares-te na equipa por seres uma pessoa mais velha?
Não. Sinto-me uma jovem no meio de pessoas jovens, a idade não interessa. As vezes sinto que existem pessoas jovens com espirito mais velho do que eu.
Com base na tua experiência, recomendas o trabalho em contact center para pessoas mais velhas?
Sim, recomendo visto que nos desafia diariamente e nos faz sentir vivas.